Secretários de Estado acusados de peculato
José Magalhães, antigo secretário de Estado da Justiça e da Modernização Judiciária, e José Conde Rodrigues, antigo secretário de Estado da Administração Interna do último governo de José Sócrates, são acusados pelo Ministério Público de terem utilizado cartões de crédito atribuídos para fins públicos em benefício próprio nomeadamente na aquisição de livros e revistas que não se enquadravam no âmbito de serviço e que não reverteram a favor do Estado.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo; grafismo com destaques da nota da Secção Distrital de Lisboa da Procuradoria Geral da República; e com excerto de depoimento de José Magalhães.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .