São Tomé e Príncipe comemora Dia Batepá
São Tomé e Príncipe, cerimónia de comemoração dos sessenta e três anos do massacre de Batepá ocorrido a 3 de Fevereiro de 1953.
Resumo Analítico
Marcha da liberdade com destino à praia Fernão Dias, distrito de Lobata, declarações de Castro Santiago, Manuel Pinto da Costa, Presidente da República Democrática de São Tomé e Príncipe, e Nelson Campos, diretor da Cultura, comemoração, inauguração do novo monumento em memória das vítimas do massacre, atuação de grupo de jovens, deposição de coroa de flores por Manuel Pinto da Costa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .