Salário dos gestores
Lisboa, Assembleia da República, discussão sobre os salários dos responsáveis das entidades reguladores de doze mil euros por mês, criticados pelo CDS/PP E PSD.
Resumo Analítico
Imagens ARTV: Sessão Parlamentar com intervenções de Pedro Mota Soares, Deputado do CDS-PP, Carlos Silva, Deputado do PSD, José Luís Ferreira, Deputado do PEV, Bruno Dias, Deputado do PCP, Luís Testa, Deputado do PS e Heitor de Sousa, Deputado do Bloco de Esquerda.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .