Saída de Paulo Portas da liderança do CDS-PP
Gondomar, 26º congresso do CDS-PP marcado pela saída de Paulo Portas da liderança do CDS-PP, que revela que não voltará a candidatar-se à liderança do partido, vai sair em breve do Parlamento, não vai fazer comentário político e não exclui uma futura candidatura à presidência da República.
Resumo Analítico
Discurso de Luís Queiró, presidente do congresso; Paulo Portas acena e é aplaudido em pé; Assunção Cristas, presidente do CDS-PP, aplaude; declarações de Paulo Portas; saída de Paulo Portas do congresso; declarações de Paulo Portas, dentro de automóvel, ao jornalista Hélder Silva.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .