Saída de militares do Exército

00:05:38

Preocupação crescente no exército devido a aumento do número de soldados praça que trocam a vida militar pelas forças de segurança, por terem uma carreira mais atrativa, sendo que 30% das vagas dos concursos para a GNR são destinadas a militares.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 11/06/2019
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2019
  • Locais: Portugal
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: José António Pereira
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Declarações de Marco Martins, soldado recruta; Patrícia Oliveira, soldado recruta; Luís Silva, soldado recruta; Rui Sousa, Soldado recruta; César Fonseca, soldado recruta; Bryan Zapata, soldado recruta; Coronel Mário Álvares, Comandante RAME de Abrantes; Tenente Coronel Joaquim Cardoso, da repartição de recrutamento do exército.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .