Rui Rio critica o Orçamento do Estado para 2019
Açores, Ilha de São Miguel, presidente do PSD Rui Rio crítica o Orçamento do Estado para 2019 e define-se como um "bodo" durante o seu discurso no encerramento do 23º Congresso do PSD-Açores.
Resumo Analítico
Rui Rio acompanhado por Alexandre Gaudêncio, presidente eleito do PSD/Açores, é aplaudido enquanto se dirige para o palco e discursa sobre o Orçamento do Estado para 2019, afirmando que "é um bodo aos pobres e aos ricos. É um bodo a todos aqueles que tenham um voto para dar nas próximas eleições europeias e nas próximas eleições legislativas" e "basta de impostos" alternado com congressistas e Alexandre Gaudêncio a assistirem.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .