Roubo de moedas romanas
Polícia Judiciária recupera dez moedas que tinham sido roubadas do Santuário de Alijó, há mais de 30 anos, em particular uma peça de prata que estava a ser leiloada em Espanha.
Resumo Analítico
Trabalhador a visualizar a moeda no microscópio e a remover a sujidade das moedas; declarações de Isabel Silva, diretora do Museu D.Diogo Silva em Braga, Vitor Torres, funcionário do Museu D. Diogo Silva e Pedro Silva, coordenador de investigação criminal da Polícia Judiciária; trabalhadora a folhear livro com moedas; processo de inventariação das moedas no computador e microscópio.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .