Revolta dos armadores da Terceira
Açores, ilha Terceira, armadores revoltados com a paragem de mês e meio na captura de goraz e com as medidas do pescado a que agora estão obrigados.
Resumo Analítico
Plano próximo de prato com goraz em cima de bancada. Porto da Praia da Vitória com embarcações; Casa de Aprestos; pescadores e armadores no largo junto ao mar. Momentos da reunião da direção com os armadores da ilha. Declarações de Manuel Realejo, Presidente da Associação de Armadores da Terceira, que quer mais apoio do Governo em vez de complicar a vida de armadores que vivem exclusivamente desta pesca e que encontrem soluções para o setor das pescas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .