Reunião do Conselho Europeu
Bélgica, Bruxelas, chefes de estado e de governo dos vinte e sete Estados membros da União Europeia (UE) reúnem-se no Conselho Europeu, para debater as prioridades para a negociação do Brexit, como os direitos dos cidadãos e um acordo financeiro.
Resumo Analítico
Plano picado do Conselho Europeu; discurso legendado de Donald Tusk, presidente do Conselho europeu; grande plano de Angela Merkel, chanceler alemã, presente na reunião; discurso legendado de Jean-Claude Juncker, presidente da Comissão Europeia; grande plano de António Costa, primeiro-ministro; discurso e declarações de António Costa; vivo do jornalista Duarte Valente.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .