Reunião de professores das provínicas ultramarinas
Lisboa, Biblioteca Nacional de Portugal (BPN), professores que exerciam atividade nas antigas províncias ultramarinas portuguesas participam em reunião com o objetivo de debater a sua atual situação.
Resumo Analítico
Jornalista entrevista representante dos professores sobre a vontade de criar uma associação a nível nacional com o objetivo de debater as novas questões e especificidades associadas à profissão com o Ministério da Educação e Investigação Científica.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .