Reunião de António Gonçalves Rapazote com a Legião Portuguesa
Lisboa, Quartel General da Legião Portuguesa, António Gonçalves Rapazote, ministro do Interior, preside a sessão de trabalhos da Junta Central da Legião Portuguesa onde é analisado o plano de atividades legionários para 1972.
Resumo Analítico
António Gonçalves Rapazote participa na reunião ladeado pelo General Raúl Pereira de Castro, comandante-geral da Legião Portuguesa, e em almoço durante o qual assiste ao discurso do Contra-Almirante Henrique Tenreiro, presidente da Junta Central da Legião Portuguesa, e discursa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .