Reunião da Comissão Nacional do PS
Lisboa, Comissão Nacional do Partido Socialista elege os membros da Comissão Política do partido sob a liderança de Mário Soares, secretário-geral do PS, recentemente reeleito no 4º Congresso Nacional do PS.
Resumo Analítico
Membros do PS participam na reunião destacando-se a presença de Manuel Alfredo Tito de Morais, António de Almeida Santos, Francisco Salgado Zenha e Mário Soares; entrevistas a Mário Soares sobre os objetivos da reunião e a Francisco Salgado Zenha.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .