Restos mortais de Jonas Savimbi
Angola, Isaías Samakuva, presidente da UNITA, acusa o Governo de falta de diálogo sobre as exéquias fúnebres de Jonas Savimbi, líder histórico do partido, que estavam previstas para ontem, mas ainda não aconteceram.
Resumo Analítico
Militantes e simpatizantes da UNITA protestam enquanto aguardam chegada dos restos mortais do antigo líder do partido; declarações de Isaías Samakuva; declarações de Pedro Sebastião, ministro de Estado, intercalado com imagens familiares de Jonas Savimbi; colocação dos restos mortais de Savimbi num pedestal da Base militar no município do Andulo; familiares do antigo líder junto aos restos mortais; vivo do jornalista José Manuel Levy.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .