Requalificação do edifício do Tribunal de Vila Real

00:01:56

Vila Real, novo edifício do tribunal resulta da transformação de um edifício histórico que custou um milhão de euros e acolhe serviços que estiveram mais de um ano em contentores.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 12/04/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Vila Real
  • Temas: Artes e Cultura, Justiça
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Patrícia Lopes
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Exterior do tribunal, interior dos serviços administrados do tribunal com funcionários judiciais; sala de julgamento, gabinete médico, declarações de Álvaro Monteiro, juiz presidente da Comarca de Vila Real, de João Guerra, funcionário do tribunal, e Maximiano Duval, juiz do tribunal de Vila Real.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .