Relatório do SICAD

00:01:51

Relatório anual sobre comportamentos aditivos do SICAD, Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências, mostra aumento de alcoólicos que procuram tratamento.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 03/02/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: João Goulão
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Mariana Flor
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Imagens de interior de discoteca com jovens a consumirem bebidas alcoólicas e barman a servir com grafismo sobreposto com número de dependentes em tratamento, jovens na rua com copos na mão (só planos dos corpos), declarações de João Goulão, presidente do SICAD, copo com cerveja, homem deitado na rua, ambulância, bombeiros transportam pessoas alcoolizadas, plano de mãos a queimarem cannabis, de mão com charro, folha de cannabis desenhada em árvore, placas de drogas e de notas (dinheiro) apreendidas.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .