Relatório da OCDE
Ricardo Mourinho Félix, secretário Estado Adjunto e das Finanças nega que o governo tenha pressionado a OCDE para eliminar referências à corrupção num relatório sobre Portugal, a declaração surge depois de Álvaro Santos Pereira, diretor de estudos da OCDE e antigo ministro da Economia, ter acusado o governo português de tentar "remover" a palavra corrupção do documento.
Resumo Analítico
Declarações de Ricardo Mourinho Félix à margem da reunião do Eurogrupo, em Bucareste; intervenção de Álvaro Santos Pereira (03 abril 2019) na Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias da Assembleia da República (imagens ARTV).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .