Regulação dos sistemas de videovigilância
A instalação de videovigilância vai deixar de ter controlo prévio, até agora era obrigatório a autorização prévia da Comissão Nacional de Proteção de Dados, mas, apesar das regras e limites de utilização se manterem, a partir de 25 de maio passa a ser fiscalizada apenas à posteriori.
Resumo Analítico
José Abraão a ler o jornal com a notícia "Instalação de videovigilância vai deixar de ter controlo prévio". Declarações de José Abraão, do Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública. Imagens de arquivo de: câmaras de vigilância instaladas; Tribunal Constitucional.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .