Reedição de obras de José Martins Garcia
Açores, Ilha de São Miguel, Companhia das Ilhas está a reeditar a obra de José Martins Garcia, um dos principais nomes da literatura açoriana do século XX, "Lugar de Massacre" é o mais recente livro reeditado, com prefácio de João Nuno Almeida e Sousa.
Resumo Analítico
Capa do livro e apresentação da obra. Declarações de João Nuno Almeida e Sousa, autor do prefácio sobre o livro. Capa do livro "Lugar de Massacre", de José Martins Garcia. Declarações de Carlos Alberto Machado, Companhia das Ilhas sobre a publicação das obras.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .