Recuperação da Catedral de Notre Dame
Especialistas em história de arte pensam ser possível reconstruir a Catedral de Notre Dame, que foi parcialmente destruída por um incêndio, mas são da opinião que se deve rever a segurança dos monumentos históricos nos centros das grandes cidades.
Resumo Analítico
Declarações de José Miguel Sardica, historiador; excerto da entrevista de Dom Américo Aguiar, bispo auxiliar de Lisboa no programa da RTP 3 "24 Horas", e Raquel Henriques da Silva, historiadora de Arte no programa da RTP1 "Bom dia Portugal".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .