Recuo do PSD e CDS-PP
Sindicatos dos professores pedem ao BE e PCP que viabilizem as propostas do PSD e CDS-PP para a contagem integral do tempo de serviço, mas os partidos da direita recuam e dizem só manter o voto a favor se for assegurada a sustentabilidade financeira da medida.
Resumo Analítico
Mário Nogueira, presidente da FENPROF, assiste à Comissão de Educação na Assembleia da Republica; Comissão de Educação; declarações de Rui Rio, presidente do PSD (3 de maio); de Margarida Mano, PSD (4 de maio); de Assunção Cristas, presidente CDS-PP (3 de maio); de Rui Rio, presidente PSD (5 de maio) e de Assunção Cristas, presidente CDS-PP (5 de maio).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .