Recomendações da CINTESIS
Porto, especialistas do centro de Investigação em Tecnologias e Serviços de Saúde (CINTESIS) defendem a necessidade urgente de doentes com gastrite severa serem vigiados, de três em três anos, para prevenir a evolução para cancro de estômago.
Resumo Analítico
Endoscopia; grafismo com os gastos da monitorização da gastrite severa fonte Cinteses; declarações de Miguel Areia, Centro Investigação Tecnologias e Serviço Saúde; laboratório; grafismo com o número de doentes com cancro gástrico na zona norte fonte: Cinteses; declarações de Mário Dinis-Ribeiro, diretor Gastrenterologia IPO-Porto.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .