Reações politicas aos coletes amarelos em Portugal
Lisboa, CDS-PP, Bloco de Esquerda e PSD reagem à manifestação dos "coletes amarelos" observada em várias cidades de Portugal, com reivindicações relativas ao aumento do salário mínimo e contra a corrupção convocada pelo "Movimento Vamos Para Portugal como Forma de Protesto" através da redes sociais.
Resumo Analítico
Manifestantes com coletes amarelos nas estradas e com cartazes de protesto alternado com declarações de manifestante em Braga, de Assunção Cristas, presidente do CDS-PP, em Cascais, e de Catarina Martins, coordenadora do Bloco de Esquerda, em Lisboa e grafismo do comunicado de Rui Rio, presidente do PSD.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .