Reações dos transportes de mercadorias ao apelo de Caldeira Cabral
Empresas de transporte rodoviário de mercadorias exigem a demissão de Manuel Caldeira Cabral, ministro da Economia e anunciam que o setor vai cumprir 15 dias de luto seguido de marcha lenta, na sequência do apelo do referido ministro à população portuguesa para não abastecerem combustível em Espanha.
Resumo Analítico
Camiões de mercadorias estacionados e a abastecer combustível em estação de serviço alternado com declarações de Márcio Lopes, da Associação Nacional das Transportadoras Portuguesas e de Gustavo Duarte, porta-voz da Associação Nacional de Transportes Públicos Rodoviários de Mercadorias; imagens de arquivo de manifestação de camiões em marcha lenta e de trânsito.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .