Reações dos partidos à tragédia em Pedrogão Grande
Assembleia da República, CDS insiste na demissão de Constança Urbano de Sousa, Ministra da Administração Interna e o PS acusa os centristas de estarem a tirar dividendos políticos da tragédia de Pedrógão.
Resumo Analítico
Imagens de Arquivo: incêndio em Pedrogão Grande; intervenção de Nuno Magalhães, Líder parlamentar do CDS-PP que acusa António Costa, Primeiro Ministro de estar a assumir para si as funções da ministra da administração interna por manter essa pessoa que não tem condições para exercer as suas funções; plano de jornalista a escrever no portátil; intervenção de Pedro Delgado Alves, deputado do PS acusa o CDS de querer retirar dividendos políticos sobre o que aconteceu em Pedrogão Grande; imagens de arquivo: tragédia em Pedrogão Grande.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .