Reações às alterações na avaliação do ensino básico
Assembleia da República, partidos políticos pronunciam-se sobre as alterações na avaliação do ensino básico introduzidas no "Modelo integrado de avaliação externa das aprendizagens no Ensino Básico" aprovado em Conselho de Ministros que estipula a obrigatoriedade das provas de aferição somente a partir do ano letivo de 2016/2017.
Resumo Analítico
Deputados e membros do governo na Assembleia da República; imagens de arquivo de Tiago Brandão Rodrigues, ministro da Educação durante visita a escola alternado com declarações de Assunção Cristas, presidente do CDS-PP; Amadeu Albergaria, deputado do PSD; Porfírio Silva, deputado do PS; Joana Mortágua, deputado do BE e Paula Santos, deputada do PCP.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .