Reações à vigilância da Comissão Europeia
Lisboa, Assembleia da República, reações dos partidos à vigilância apertada da Comissão Europeia sobre a economia portuguesa.
Resumo Analítico
Intervenções de Luís Montenegro, líder parlamentar do PSD referindo que Portugal ainda tem que vencer alguns desequilíbrios na economia, desdramatizando a situação; Vieira da Silva, deputado do PS, aponta que as afirmações do Governo afinal são fantasiosas e o crescimento económico português é muito débil; e Pedro Filipe Soares, deputado do Bloco de Esquerda, considera este aviso da Comissão Europeia um "(...) puxão de orelhas (...)" ao Governo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .