Reações à reposição dos feriados religiosos e civis
Assembleia da República, o Vaticano, a Igreja Católica e os partidos de esquerda, concordam com a decisão do governo de repor os feriados religiosos e civis anulados pelo anterior governo.
Resumo Analítico
Debate parlamentar (imagens ARTV); intervenções de Pedro Nuno Santos, secretário-de Estado dos Assuntos Parlamentares, Pedro Delgado Alves, PS, José Soeiro, Bloco de Esquerda, Rita Rato, PCP, José Luís Ferreira, PEV, Clara Marques Mendes, PSD, e Filipe Lobo d'Ávila, CDS-PP; calendário.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .