Reações à redução do Imposto Sobre Produtos Petrolíferos
Empresas de Transportes criticam as alterações da redução do Imposto Sobre Produtos Petrolíferos anunciadas pelo ministro das Finanças, Mário Centeno, que só beneficia o transporte individual.
Resumo Analítico
Bombas de gasolina e pessoas a abastecer; declarações de Luís Martins, Presidente da Associação de Transportes Rodoviários de Passageiros, Alexandre Ferreira, Presidente da Associação de Empresas Comércio e Reparação de Automóvel e de Carlos Barbosa, Presidente do Automóvel Clube de Portugal que criticam a medida de redução fiscal dos combustíveis, pois só vai beneficiar o transporte individual e vai deixar de fora os transportes coletivos; passageiro entra em autocarro; circulação de autocarro; circulação automóvel; semáforo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .