Reação dos clubes à decisão da FPF
Clubes interessados reagem à decisão do Conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol que decidiu que se efetuem os minutos em falta do jogo Maia vs Gil Vicente da zona norte da 2ª divisão nacional de futebol, após este ter sido interrompido a 16 minutos do final por falta de energia.
Resumo Analítico
Francisco Dias, Presidente do Gil Vicente, diz que a decisão tomada é justa; Lima Pereira, Vice-Presidente do R.C. Maia, diz que a decisão é descabida e que o jogo deveria ser repetido e que vão recorrer da decisão.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .