Reação à auditoria à CGD
Lisboa, Miguel Maya, presidente executivo do Millennium BCP diz-se preocupado com o que conhece do relatório da auditoria à Caixa Geral de Depósitos (CGD), declarações proferidas à margem da apresentação de um protocolo com o emissor chinês de cartões UnionPay.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo; intervenção de Miguel Maya a defender que tudo o que acontece de mal a um concorrente é mau para toda a Banca (...) "e contamina a confiança do setor"; planos de João Nuno Palma, administrador e vice-presidente da comissão executiva do BCP e ex-administrador da CGD.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .