Reabilitação do património das Caldas da Rainha
Caldas da Rainha, enquanto a população aguarda a reabertura do Hospital Termal encerrado devido à bactéria hospitalar detetada, a autarquia tem projetos para reabilitar os pavilhões do Parque Dom Carlos I.
Resumo Analítico
Exterior e interior do edifício do hospital; vivo da jornalista Filipa Costa; salas vazias devidamente equipadas; declarações de Fernando Tinta Ferreira, presidente da Câmara Municipal, e populares não identificados; pavilhões visivelmente degradados; vistas gerais da localidade.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .