Reabilitação do centro histórico de Bragança
Bragança, autarquia está a recuperar edifícios antigos na zona histórica para instalar serviços públicos, culturais e residências de estudantes, o objetivo é aumentar o número de habitantes e a atividade comercial na zona antiga da cidade.
Resumo Analítico
Ruas do centro histórico da cidade desertas; declarações de Alexandre Pires e Valdemar Horta, comerciantes que se queixam da falta de pessoas nas ruas do centro histórico e de estabelecimentos comerciais; casario degradado; declarações de Hernâni Dias, presidente da Câmara Municipal de Bragança sobre o facto da autarquia ter adquirido algum património antigo e degradado para reabilitação desses mesmos edifícios; planos das ruas do centro histórico desertas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .