Reabilitação das Termas de Longroiva I
Meda, instalações das antigas Termas de Longroiva foram transformadas num moderno complexo termal que inclui um Hotel Rural e de Charme e um novo balneário.
Resumo Analítico
Vivo do jornalista Jorge Esteves; utentes em aula de hidroterapia na piscina de água termal; declarações de Francisco Ferreira, Isabel Ferreira, Camila Santos e Maria Fernanda, aquistas, e Nuno Carrainho, diretor das Termas de Longroiva; clientes em sessão de massagem relaxante no SPA, e em inalações de vapor contra os problemas respiratórios; vistas gerais das instalações das termas, e do exterior e interior do hotel; balneário termal.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .