Rapto de portugueses na África do Sul
Baião, Santa Marinha do Zêzere, Joaquim Mota Nunes, foi raptado pela segunda vez, e foi o único que não falou no telefonema da Rádio Renascença.
Resumo Analítico
Exterior e interior da habitação de Joaquim Mota Nunes, em Portugal, fotografia deste, declarações de Maria de Fátima Nunes, Esposa, sobre este sequestro e que há já quatro meses que não recebe qualquer notícia pela parte do governo, sobre a falta de notícias se estão vivos ou mortos e sobre os traumas que toda esta situação causa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .