Rajoy “Persona Non Grata” na Galiza
Espanha, Galiza, Pontevedra, sessão plenária camarária, declara Mariano Rajoy, primeiro ministro em funções e líder do Partido Popular Espanhol (PP), "Persona Non Grata", em causa está a permanência de uma fábrica de celulose junto à Ria de Pontevedra, há mais de 60 anos.
Resumo Analítico
Sessão Plenária e votação onde Mariano Rajoy é considerado Persona Non Grata por "condenar os habitantes de Pontevedra a mais de 60 anos na ria"; manifestações de apoiantes e contra Mariano Rajoy; manifestantes em frente à fábrica de celulose; declarações legendadas de Pedro Ruy, Porta-voz parlamentar do PP Galiza. Vivo da jornalista Daniela Santiago.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .