RAILEX 17: Simulacro da GNR
Distrito de Setúbal, estação ferroviária de Coina, exercício coordenado pela GNR envolve trezentas pessoas para testar a capacidade das várias forças de segurança portuguesas perante um "incidente tático-policial grave", um acidente entre um autocarro de passageiros e um comboio, uma tomada de reféns no comboio e depois o derrame de matérias perigosas.
Resumo Analítico
Planos de corte da simulação; declarações de Pedro Oliveira, tenente-coronel diretor da RAILEX 17 e de Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna, intercalado com planos de corte do exercício.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .