Questão das 35 horas semanais na função pública
Lisboa, José Vieira da Silva, Ministro do Trabalho e Segurança Social, admite que a aplicação das 35 horas semanais na função pública depende das negociações com os sindicatos.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo. Reunião das centrais sindicais com António Costa, primeiro-Ministro, e Vieira da Silva, Ministro do Trabalho, da Solidariedade e Segurança Social. Declarações de Carlos Silva, Secretário-Geral da UGT; Arménio Carlos, Secretário-Geral da CGTP; Vieira da Silva, Ministro do Trabalho e Segurança Social.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .