Queixas da GNR e PSP
Porto, Comando Territorial do Porto dá ordem para militares realizarem as patrulhas a pé em vez de carro, e a Associação de Profissionais da Guarda atira culpas aos sucessivos governos, com o comandante Miguel Mendes, Comando Metropolitano PSP Porto, a deixar um alerta a Constança Urbano de Sousa, ministra Administração Interna, onde afirma que são necessários mais duzentos elementos em 2018.
Resumo Analítico
Veículos da GNR do Porto; grafismo com comunicado com as queixas por parte da GNR; declarações de César Nogueira, presidente Associação Profissional da Guarda; imagens de arquivo de operações STOP; discurso do comandante Miguel Mendes e Constança Urbano de Sousa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .