“Queijaria Teimoso” na Graciosa
Açores, zona industrial da Ilha Graciosa ainda não está construída mas já tem a primeira empresa instalada, a "Queijaria teimoso" é um projeto inovador que pretende expandir a produção além da Graciosa.
Resumo Analítico
Exterior e interior (laboração de queijo). Queijos em vitrina e em exposição. Declarações de Sandra Soares, Empresária, sobre a produção e expansão dos produtos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .