PSP sem comparticipação nos medicamentos
Açores, Ilha Terceira, cerca de 800 agentes da PSP na região e respetivas famílias estão sem comparticipação na compra de medicamentos.
Resumo Analítico
Circular da Associação Nacional de Farmácias. Jornalista Nuno Neves entrevista Roberto Andrade, Sindicato dos Profissionais da Polícia. Exterior da Farmácia Silva, exterior da PSP da Praia da Vitória. Declarações de Roberto Andrade, Sindicato dos Profissionais da Polícia, referindo que a origem da falta de comparticipação está na denúncia do acordo entre o Serviço de Assistência na doença da PSP e a Associação Nacional de Farmácias.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .