PSD justifica posição sobre a TSU
Depois dos representantes dos patrões, terem pedido ao PSD para viabilizar no Parlamento, a descida da Taxa Social Única (TSU) para compensar a subida do salário mínimo, o partido, em carta assinada por Marco António Costa, vice presidente do PSD responde a justificar a sua recusa.
Resumo Analítico
Reunião de Passos Coelho com elementos da Concertação Social; grafismos com excertos da carta do PSD; imagens de arquivo de trabalhadores e de plenário da Assembleia da República; declarações de Pedro Passos Coelho, presidente do PSD, durante colóquio do Conselho Nacional de Juventude (CNJ).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .