Providência cautelar ao Santa Clara
Açores, ilha de São Miguel, Ponta Delgada, tribunal judicial considera improcedente a providência cautelar interposta por Ismail Uzum, investidor turco à Sociedade Comercial Santa Clara Açores Futebol SAD.
Resumo Analítico
Arquivo: Exterior da sede do Santa Clara (ambiente noturno); Mário Batista ex-presidente do Santa Clara; Pedro Gomes, Advogado e Ismail Uzum, Investidor Turco; Tribunal Judicial de Ponta Delgada e jogo de futebol do Santa Clara. Declarações de Rui Cordeiro, Presidente do Santa Clara, fala das percentagens de quota pertencentes a Mário Batista; do Clube de Santa Clara e dos pequenos acionistas e das linhas de ação do clube
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .