Providência cautelar ao Jornal “Sol”
Administrador da Portugal Telecom (PT) Rui Pedro Soares move uma providência cautelar ao jornal semanário "Sol", para proibir a publicação de novas escutas telefónicas, no âmbito do processo Face Oculta.
Resumo Analítico
Entrada do oficial de justiça nas instalações do jornal; conversa legendada entre o oficial de justiça e o segurança da redacção; exterior das instalações com vários jornalistas; momento da entrega da providência cautelar; tentativa de entrevista ao oficial de justiça que se recusa a falar; declarações de João Palma, Presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público; imagens nocturnas do exterior das instalações da Gráfica Funchalense "G.F., SA" que imprime o semanário.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .