Protocolo para aquisição de viaturas para PSP e GNR
Açores, Ilha de São Miguel, Governo Regional financia compra de quarenta e sete viaturas novas para a PSP e GNR nos Açores.
Resumo Analítico
Momentos da assinatura de protocolo entre a PSP e GNR. Intervenção de Vítor Fraga, secretário Regional de Transportes, diz que está a cumprir obrigações do Estado Português financiado a GNR e a PSP em mais de novecentos mil euros, com o objetivo de garantir a segurança dos turistas e dos açorianos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .