Protocolo entre o Governo Regional e a Google
Açores, Ilha de São Miguel, Governo regional assina protocolo com a gigante internacional da internet, Google, com o objetivo de captar novos mercados turísticos.
Resumo Analítico
Vídeo promocional dos Açores. Assinatura do protocolo. Discurso de Vítor Fraga, secretário Regional Turismo sobre os objetivos do protocolo. Declarações de Isacc Hernandez, diretor da Google sobre os benefícios da entrada dos Açores para o digital (legendadas).
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .