Protestos de trabalhadores da Segurança Social
Vários funcionários do Instituto da Segurança Social estão em processo de requalificação e recebem 60% do salário no primeiro ano.
Resumo Analítico
Exterior do edifício do Instituto de Solidariedade e da Segurança Social, declarações de Ana Moreira, Funcionária requalificada, Ernestina Marcos e Adélia Silva, Trabalhadoras requalificadas, revoltadas porque ficam inativas e a pertencer ao INA - Direção Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas, exterior do INA com lista afixada, grafismo com esta lista dos trabalhadores em requalificação.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .