Protestos contra o preço da recolha de resíduos
Vinte e cinco concelhos dos distritos de Portalegre, Santarém e Castelo Branco estão contra o aumento do preço da recolha de resíduos sólidos, com os autarcas a querer travar este aumento, que consideram incomportável e até já devolveram as faturas à empresa de recolha, a Valnor.
Resumo Analítico
Camião de recolha de resíduos sólidos; declarações de José Farinha Nunes, presidente da Câmara de Sertã e Luís Correia, presidente da Câmara de Castelo Branco que admitem que a privatização dos serviços foi um erro; imagens de arquivo; entrada da empresa Valnor.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .