Protesto na escola de Leiria
Leiria, encarregados de educação de alunos da Escola Básica 2,3 Dom Dinis, dizem que no principio do ano letivo tomaram a decisão de não utilizar o pavilhão por não reunir condições.
Resumo Analítico
Declaração de um pai referindo que os alunos não têm aulas de educação física no pavilhão desde setembro e quando chove as aulas de educação física são dadas em cima das mesas.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .