Protesto Estudantil contra a Política de Educação

00:07:32

Debate na Assembleia da República sobre a carga policial contra a manifestação de estudantes que se manifestavam contra a política do governo para o ensino superior.

  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: José da Silva Marques, Manuel Dias Loureiro, Manuel Alegre, Narana Coissoró, Aníbal Cavaco Silva, Mário Soares
  • Temas: Educação, História, Justiça, Política, Sociedade
  • Canal: Antena1
  • Menções de responsabilidade: Ana Ferreira, jornalista.
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Som: Stereo

Resumo Analítico

1. Intervenção Manuel Dias Loureiro, Ministro da Administração Interna; 2. Intervenções de Silva Marques (PSD); Manuel Alegre (PS); Narana Coissoró (CDS); 2. Declarações de Mário Soares, Presidente da República; 3. Som da manifestação de estudantes desde a Cidade Universitária até ao parlamento.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .