Protesto em Valença
Valença, a população contesta o encerramento do Serviço de Atendimento Permantente hasteando bandeiras espanholas na vila, e agradece a disponibilidade do alcaide de Tui em receber os doentes portugueses.
Resumo Analítico
Eugénia Cunha e Rosa Silva, Moradoras, batem às portas para entrega de bandeiras, venda aos moradores, bandeiras penduradas nas varandas, declarações das mesmas e de Cátia Ferreira que afirma recorrer aos serviços de saúde de Tui se necessitar, centro da cidade com movimento de rua e bandeiras espanholas, lojas comerciais, declarações de turistas espanhóis não identificados e a par do problema, automóvel circula ostentando bandeira.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .